Sushiman

Grêmio vence o Peixe em casa e encara o Corinthians na próxima fase

Tricolor fez 2 a 0 no Santos, na Arena, com gols de Souza e Werley

Uma partida tensa marcou a noite dos torcedores gremistas nesta quarta-feira (28), na Arena, em Porto Alegre. O Grêmio que entrou em campo em desvantagem, por ter perdido por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, na última semana, reverteu o placar e eliminou o Peixe da Copa do Brasil. A vitória de 2 a 0, com gols de Souza e Werley no segundo tempo, classificou o Tricolor para as quartas de final da competição. O próximo adversário será o Corinthians, que venceu o Luverdense, também pelo placar de 2 a 0.

No jogo, o Grêmio começou na pressão. Porém, os ataques foram contidos pela zaga santista. Os Meninos da Vila que jogaram no contra ataque, tiveram um gol anulado aos 19 minutos. Logo em seguida, o meia argentino Montillo sofreu uma lesão no posterior da coxa esquerda e precisou deixar o gramado. A partida foi para o intervalo em 0 a 0.

Na segunda etapa, o clube gaúcho precisava reverter o placar. A resposta veio aos 10 minutos, quando Barcos fez jogada pela esquerda e cruzou para Souza, que entrou livre na pequena área para abrir o placar na Arena. Com a vitória parcial, a partida iria para os pênaltis. Mas, aos 42 minutos, Pará achou Werley livre dentro da área, o zagueiro gremista pôde escolher o canto para fazer 2 a 0 para o Grêmio. No fim do jogo, os jogadores fizeram a festa com os mais de 26 mil torcedores que estiveram no estádio, em Porto Alegre.



Fonte: Jornal NH (www.jornalnh.com.br)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s