Atropelado


Inter apagado em campo, leva 3 a 0 do Náutico na Arena Pernambuco

Colorado sentiu a falta de D’Alessandro e perdeu muitas chances de gol

Do céu ao inferno em poucos dias. O Inter que na quarta-feira (24) havia assumido a ponta do Brasileirão, ao vencer o São Paulo no Morumbi, foi extremamente apático contra o lanterna Náutico, neste domingo, na Arena Pernambuco. Sem D’Alessandro e Leandro Damião, o Colorado não foi efetivo no ataque e acabou perdendo por 3 a 0, sendo que dois gols foram sofridos aos 44 e 46 minutos do segundo tempo.

Os clubes que foram para o intervalo com um amargo 0 a 0 no placar, voltaram com o mesmo pique para o segundo tempo. Porém, aos 28 minutos, Derley abriu o placar, com um belo chute da direita que entrou no ângulo de Muriel. O Inter tentou esboçar reação com a entrada de Caio e Dátolo, nos lugares de Rafael Moura e Alan Patrick, mas não surtiu efeito esperado. Tanto é que no final da partida, o time levou dois gols em questão de dois minutos. Aos 44 minutos, Willians perdeu a bola na intermediária de ataque e Maikon Leite marcou para o Náutico. Na sequência, em outro contra-ataque, Rogério ampliou para os pernambucanos.

Com a derrota, o clube gaúcho perdeu a liderança da competição para o Cruzeiro, que goleou o Atlético-MG, por 4 a 1. O Inter assume a vice-liderança com 18 pontos. Este foi o primeiro revés do time colorado como visitante. O próximo desafio na competição será o clássico Gre-Nal, marcado para o dia 4 de agosto, na Arena, em Porto Alegre.


Fonte: Jornal NH (www.jornalnh.com.br)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s